• Flávia Narciso, estagio

Fora da Casca II

Ao fim de duas semanas a estagiar na sede YMCA, sinto que os pedaços de puzzle que estão na minha cabeça se encaixam aos poucos, não é fácil entender como funciona uma IPSS, quanto mais uma IPSS com a dimensão que esta tem.


Todos os dias são desafiantes, existe sempre algo para aprender, de repente, eu com tão poucas ideias, dou por mim com a cabeça a pensar a mil com os "porquês", "como", como uma criança a entrar na fase dos porquês.


As ideias têm vindo, claro que existem dias onde as ideias e a criatividade não parecem estar do meu lado, tento esmiuçar o meu cérebro para que surja alguma ideia, sempre fui uma cabeça pensadora, de lançar as ideias, mesmo que não se realizassem.





Durante esta semana tenho acompanhado as reuniões, com o objetivo de entender como funcionam as negociações, no entanto, a reunião que mais tenho gostado de acompanhar, é sem dúvida, a reunião do 45º Aniversário da YMCA. Sem querer desvalorizar o contexto das restantes reuniões, o tema " 45º Aniversário YMCA " é o que mais me tem cativado, talvez por estar mais dentro do assunto e entender o contexto da discussão.


Infelizmente não vou acompanhar o planeamento do evento até ao fim pois, a minha jornada por esta instituição termina daqui a 15 semanas.

Dei por mim a contar os dias, não por querer que acabe, mas sim por estar ansiosa por ver o resultado final da elaboração deste evento e saber que uma parte dele, contou com a minha participação.

0 visualização

Visão

Tornarmo-nos na referência no desenvolvimento de Programas para Crianças e Jovens.

Missão

Somos um  Movimento Social que visa promover a capacitação dos jovens, em ordem à sua realização pessoal e à sua participação no desenvolvimento da sociedade.

Contacte-nos

YMCA Setúbal

Edificio Sede YMCA

Avenida da Bela Vista, 38

2910-421 Setúbal

Tel.: +351 265 739 540

geral@ymcasetubal.org

Livro de Reclamações

O PayPal protege os donativos feitos para a YMCA Setúbal (Associação Cristã da Mocidade de Setúbal). Conclua o seu donativo em apenas alguns cliques.

 

Caso lhe seja mais conveniente poderá utilizar cartão de crédito ou  transferência bancária. 

  • YMCA Setúbal - Facebook
  • YMCA Setúbal - Instagram
  • YMCA Setúbal - YouTube
  • YMCA Setúbal - LinkedIn