#YMCA Campo de Férias na Serra da Arrábida
top of page
Pavilhão de Espanha

Global Leaders Camp

YMCA Camp Salduero
Um campo de férias ao estilo Americano em Espanha?!

salduero global.PNG

O Global Leaders Camp é um programa completo e ambicioso. O mundo em que vivemos hoje não requer apenas jovens bem formados, mas também habilidades-chave como a capacidade de liderar e transformar ideias em objetivos, criar alternativas, dialogar e conectar-se com pessoas de diferentes culturas e realidades para que te possas diferenciar e melhorar a sociedade. Como disse Matt Haig, "a única forma de aprender é viver".

Na YMCA, acreditamos no potencial de cada jovem para transformar o mundo em um lugar melhor para todos. É por isso que criamos algo mais do que um Campo de Férias de verão divertido, cheio de atividades e jogos num ambiente natural incomparável. O Global Leaders Camp é uma experiência única para conviver com jovens de diferentes culturas e países, partilhando, aprendendo e desfrutando juntos.

Faz amigos de outros países, desenvolve as tuas capacidades de liderança, aproveita a natureza, divirte-te com os melhores jogos, aventuras e atividades e vive um verão impossível de esquecer.

O programa é destinado a jovens entre 14 e 17 anos.

O que inclui o Pack Full English Immersion

  • DATAS: Sábado, 22 de julho até sexta-feira, 4 de agosto.

    • Turismo opcional de 4 a 10 de agosto.

  • PARTICIPANTES: Jovens de 14 a 17 anos (nascidos entre 2006 e 2009).

  • PREÇO: 1520€/participante.

    • Inclui transporte do aeroporto de Madrid ou Salamanca. 

  • SEGURO: A YMCA Espanha possui um seguro de Responsabilidade Civil que cobre tanto os participantes quanto os monitores, com cobertura de até 3 milhões de euros.

    • A YMCA Setúbal contratará um seguro de viagem para os participantes.​

  • ATENDIMENTO MÉDICO: Pequenas contingências médicas (pequenos ferimentos, etc.) podem ser atendidas no acampamento pelo responsável sanitário (as ocorrências que normalmente trataríamos como pais em casa); qualquer coisa além disso será atendida pelo centro médico 24 horas localizado em Vinuesa (a 4 km de distância). O acampamento possui veículos e motoristas permanentemente disponíveis para essas possíveis transferências. O hospital mais próximo fica na cidade de Soria, a 37 km.

  • MULTIAVENTURA: As atividades de "aventura" são contratadas com uma empresa credenciada e com licença de Turismo Ativo JCYL-T.A: 4201 concedida pela administração.

    • Parceiros YMCA há mais de 10 anos.

  • A ÁREA DE SALDUERO:

No laptop
Tinta Cinza
Contacta-nos

Se estás interessado em saber mais sobre os nossos programas, entra em contacto connosco agora e consulta a disponibilidade de datas e opções.

 

As vagas são limitadas.

bottom of page