top of page
#fazesparte
#fazesparte

quinta, 31/01

|

Fórum Municipal Luísa Todi

#fazesparte

Para garantir o teu lugar reserva o teu bilhete no site até dia 31 de janeiro de 2019. Poderás depois levantar o teu bilhete no próprio dia (31/1), entre as 13h e as 21h, no Fórum Luísa Todi.

Bilhetes Esgotados
veja outros eventos

Horário e local

31/01/2019, 21:00

Fórum Municipal Luísa Todi, Av. Luísa Todi 61-67 Santa Maria da Graça, 2900-459 Setúbal, Portugal

Inscrições

Sobre este evento

A YMCA Setúbal integra o maior movimento social do mundo dedicado à juventude, a YMCA. Justificamos assim, a urgência de fazer parte da solução de um dos grandes problemas dos jovens em Portugal, o estigma em torno da saúde mental.

Aproveitando a rede YMCA, resolvemos adaptar/adotar para Portugal a campanha #IAMWHOLE, que é apoiada pela YMCA Inglaterra. Esta campanha tem-se revelado um sucesso com o envolvimento de vários artistas, políticos e Ministério da Saúde Inglês.

Assim e respeitando a campanha #IAMWHOLE, o projeto #fazesparte tem como objetivo desafiar todos e todas (crianças, jovens e adultos) e alertar para a linguagem ofensiva, pejorativa e negativa e respetivos efeitos nocivos, na saúde mental. Para além disto, a campanha incentiva também os jovens que se sentem mentalmente vulneráveis a procurar ajuda.

O SNS incluiu no Programa Nacional de Saúde Mental, 4 metas a atingir em 2020. A campanha #fazesparte insere-se numa destas 4 metas, na medida em que propõe o aumento do número de ações, no âmbito dos programas de promoção da saúde mental e de prevenção das doenças mentais.

Em Portugal a YMCA Setúbal também já envolveu várias figuras públicas das mais diversas áreas artísticas e que dão a cara no vídeo #fazesparte.

Juntos combatemos o estigma!

Acesso ao evento

  • Bilhete #fazesparte

    Caso não efetue o registo no link, poderá tentar efetuar o levantamento do bilhete no próprio dia, das 19h30h às 20h30, ficando sujeito à disponibilidade da sala.

    0,00 €

Total

0,00 €

Partilha agora.

bottom of page