top of page

Cheira a Verão!

O verão começa a aproximar-se, antes disso chega a primavera, e com ela os dias de sol e algum calor a acompanhar. É nessa altura do ano que começamos a contar os dias para que o fim de semana chegue, para que possamos ir para as esplanadas apanhar sol e saborear a brisa fresca que passa no final de tarde depois de um dia acalorado.


Na cidade, torna-se difícil encontrar um lugar com esplanadas, algo que não falta, o que falta é o espaço.


É aquela altura do ano em que as pessoas sentem calor e começam a encher a nossa avenida, as nossas praias, e por isso mesmo a tendência é procurar lugares longe da confusão, do barulho, onde realmente dê para apreciar um verdadeiro pôr do sol, sem os prédios interferirem.



Onde podemos encontrar tal sossego? A resposta parece-me bastante óbvia. Felizmente Setúbal, tem o prazer de estar do lado de uma serra magnifíca, banhada pelo rio sado.

Não existe, na minha opinião, melhor lugar para se estar, se não, no meio da natureza, onde a flora abunda, e com ela a fauna.


E é por isso que o Parque Ambiental Alambre, um projeto fruto da YMCA, localizado na Serra da Arrábida, é o seu lugar de sonho para poder passar um fim de semana sem qualquer perturbação. Se é fã de aves, este sítio é o lugar indicado para iniciar a manhã a observá-las.



47 visualizações1 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

1 Comment


Unknown member
Sep 24, 2021

Thanks foor sharing this

Like
bottom of page